Artists

Quer saber por que nós temos muito orgulho dos nossos projetos? Eles não compõem apenas um portefólio de trabalhos, mas o nosso estilo de vida. Estão alinhados ao Manifesto da Turn On Labs e representam exatamente aquilo que gostamos de fazer: trabalhar com artistas, lazer e entretenimento.

Filipe Catto

“Latin-American Drama Queen Superstar on The Rocks” Filipe Catto é um artista de palco. Compositor, instrumentista e intérprete, é considerado um dos principais nomes da geração surgida a partir dos anos 2000. Em uma de suas inúmeras passagens por Portugal, nós tivemos a honra de colaborar para a divulgação e lançamento do incrível clipe de Canção de Engate (assista) composição de Antonio Variações.

Projeto:

Marketing

Nouã

Nouã é um cantor, compositor e produtor independente importado do sul brasileiro. Um indie pop experimental que mistura instrumentais orgânicos à elementos sintetizados e distorcidos, tendo como base beats eletrônicos. Ainda não podemos contar, mas você pode acompanhar as novidades seguindo o artista no Instagram, Spotify e YouTube.

Projeto:

Marketing

Lubeka

Cantor e compositor LGBTQ+ ?️‍? com estilo que permeia o R&B e uma voz tão incrível quanto o seu coração! Lubeka está a ganhar cada vez mais espaço na música com suas composições emocionantes (ouça a canção Tempo) que ultrapassam 60k visualizações no YouTube. A Turn On Labs tem muito orgulho de ter participado deste lançamento.

AP33 Atelier

Foi o primeiro atelier e galeria do artista plástico Heráclito Lima em Lisboa, aberto e prematuramente interrompido pela gentrificação que assola até hoje toda Portugal. O AP33 Atelier (hoje Marginal Atelier) “foi um espaço para viver a Arte e a Loucura que a vida não nos permitia”, explica o artista. Vocês não podem imaginar quantos insights criativos tivemos por lá! ❤︎

Projeto:

Marketing

Maar Galeria

Peixes, baleias, marujos, um sol se pondo no Mar. Os simpáticos personagens do universo de Daniel Maar conectam-se com seu passado e sua família, e nós tivemos a honra de colaborar para a conexão desse oceano artístico às redes sociais.

Projeto:

Marketing

Porquê Cookies?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no seu site. Para saber mais, consulte nossa política de privacidade Aceitar